quinta-feira, 25 de junho de 2009

Gabba-gabba-hey!




Aos sobreviventes desta semana, informamos que neste domingo, a partir das 19h, tomaremos o clube 69 para mais uma sessão de baixo-bateria-guitarra com djs infames e convidados ídem.

Nesta edição, entram para o time de invasores de cabine, nossa querida bittersweet & stylist Athria Gomes - menina assídua desta bagunça chamada Rockinho e que, seguindo de perto a dica do Bowie, frequentemente mistura rock com fa-fa-fa-fa-fashion

E Tico Santa Cruz, compositor, voluntário da pátria, poeta e ativista-político-carioca-graças-à-deus; que tem total apoio do Rockinho para se manifestar musicalmente na nossa cabine (com o vocalista de uma banda que tem "roque clube" no nome, não poderia ser de outra forma).

Especialmente neste domingo, faremos um esquenta na British Colony, de Ipanema, bem ali ao lado, com direito a vários mojitos e muitos rockinhos. O evento serve para marcar o lançamento do novo catálogo e do novo site da marca, e começa às 16h. Dali, então, seguiremos para a nossa festinha, com sorrisos devidamente mais soltos.

Nos vemos domingo!


Lounge 69 Esquina de Farme com Prudente
Domingo 28 de junho
A partir das 19:00
Entrada R$50
Reply para lista amiga R$25
LEVE ID POR FAVOR



Nenhum comentário:

Postar um comentário