sexta-feira, 12 de junho de 2009

- GO BACK, ROCKINHO!!


Caríssimos,


Desde o último manifesto hardcore de um Jack Rotten revoltado com a Prefeitura, já faz um tempinho que não nos encontrávamos aqui. Mas agora, isso deve mudar. Afinal de contas, agora podemos dizer, nossa festinha está de volta!

Viva Las Vegas! Viva Rockinho!!

Sem muito blá-blá-blá pra não perder o embalo, aviso à todos que preparamos um retorno digno de nossa, ainda breve porém meteórica, biografia. Nossos convidados paa essa noite especial são:

I) Pedrinho Thompson, lil' rocker de carteirinha, grande influência na nossa festa e wikipedia de rock nas horas vagas, deve abrir a noite com novidades e segredos do underground. Corra pra não perder o rapaz...

II) Nervoso & Stresser, dupla de dois reunida especialmente para esse nosso reencontro. Formada pelo crooner mais rabiscado da cidade, vocalista da banda Nervoso & Os Calmantes, Mr. Nervoso himself e ninguém menos que Miss Guta Stresser. Ela que há muito já paquera uma cabine de dj, e - justiça seja feita - a cada dia fica mais à vontade embaixo de um headphone. Little rocker, curitibana, anarquista, graças à Deus.

III) Fechando nosso time com baqueta de ouro, tem o Charles. Nosso querido titã e herói do Brasil, Charles Gavin.

Preciso falar alguma coisa, ainda?

Então, à pista lil' rockers!!

R.O.C.K.I.N.H.O.

Domingo, 14/06 no 69, em Ipanema.
A partir das 19h.
Entrada: 50 R (25 na lista muy amiga)

xxx
ps. Very special thanks: Arthur - The Dancefloor Icon

Nenhum comentário:

Postar um comentário