sexta-feira, 21 de agosto de 2009


Hi Little Rockers,
Domingo que vem encerramos nossa temporada de inverno no Lounge 69. A partir do fim desse mês, o clube entra em reforma pra dar uma repaginada em suas dependências e nós saímos de férias por aí. Portanto, não deixe de dar uma passadinha pra dizer bon voyage!
Sendo esta a nossa última dança, preparamos uma saideira que deve ficar na memória, com dois convidados bem especiais.
Lembrando o viajante Raul Seixas, que esta semana completa 20 anos longe de nós (ou 11,37 anos-luz à bordo de seu Plunct Plact Zum), o Rockinho tem o prazer de apresentar a DJ Vivi Seixas, a herdeira do DNA mais maluco-beleza do Brasil, para roquenrrourizar a nossa festa - como o próprio Raul gostava de dizer.
Para nós será uma humilde homenagem à um artista que soube entender e apreciar, ao mesmo tempo, Muddy Waters, Bo Diddley e Luiz Gonzaga. E, a partir daí, praticamente inaugurou o rock no Brasil. Para Vivi, é hora de levar a diversão à sério e honrar o nome da família com muitos bons rockinhos, não tenha dúvida! Ela está bastante animada com a responsabilidade e promete surpreender a pista.
Agora que falamos da bela, apresentemos então a fera: senhoras e senhores, com vocês, o fausto, o menestrel de preto, a voz dos submundos de Copacabana, das putas que choram com dor de amor, dos gringos golpistas e dos turistas golpeados, das gostosas suadas naquelas academias enferrujadas da Barata Ribeiro, da ninfeta sedutora que atravessa a Nossa Senhora correndo com o cachorrinho no colo e também do garoto que sobe, bermuda de praia e all star branco, o pavão atrás de diversão. Senhoras e senhores, o Rockinho entrega à vocês, nosso exocet carioca, Fausto Fawcett. Até domingo!

Lounge 69
Esquina de Farme com Prudente
Domingo 23 de agosto
A partir das 19:00
EntradaR$50
Reply para lista amiga R$25
LEVE ID POR FAVOR

Um comentário: