quarta-feira, 8 de julho de 2009

É bigue, é bigue...

Domingo é véspera do tal Dia Mundial do Rock e, como não poderia deixar de ser, o Rockinho vai abrir as festividades relacionadas à infame data.

'Infame' se concordarmos todos que dia tal ser dia daquilo, mais parece coisa do Washinton Olivetto. Compre camisetas e discos para quem você ama, pois , dia 13 é Dia do Rock.

Se vocês me perguntassem eu diria que uma boa data para comemorarmos isso seria o niver de lugares como o CBGB e o Circo Voador ou de caras como Joe Ramone, Jimmy Hendrix, Kurt Cobain, Ozzy, Iggy, Bowie, Little Richards, Joe Strummer, Sid Vicious, Patti Smith, Jello Biafra, Chico Science, Renato Russo, Cazuza, e mais uma penca de gente que não pára de contar essa história. Mas, enfim... Vamos de Dia 13 de Julho - alguém aí sabe porque? Se souber nos avise, por favor.

E para celebrar, neste domingo no 69, logo após a meia-noite, teremos queima de fogos ilícitos, digo, de artifício, muitos riffs, vários solos e até alguns refrões que marcaram época (alguém já escreveu antes que não se consegue dizer que 'Sheena is a punk rocker' sem cantarolar alguma parte dessa pequena frase).

No comando dessa trilha sonora com cara de aniversário, estarão 3 convidados bem-bacanas que devem subir à nossa cabine e dar seu recado.

Abrindo a noite, Tatsu Carvalho, dj muy amigo que me pede Psychedelic Furs já há algumas edições e que, com sua noite Bizarra, subverte o elitista espaço do Londra em pista de rock. Inegavelmente, tem crédito.

Em seguida, recebemos a banda Glass and Glue que, após algumas apresentações nos clubes da cidade, elevou-se à categoria de 'promessa indie carioca'. Formado por Paulo Ferreira, Mayana Moura, Marina Franco e Fabrício Matos, o G&G fará um (coletivo) DJ set com referências, influências, músicas e artistas que indicaram o caminho seguido pela banda. I say glam - you say rock!

Completando nosso line up, nesta noite tão importante, tem Marcelo D2. O nome dispensa apresentações mas a gente lembra , pra quem já esqueceu, que depois das rodas de samba no Andaraí vieram as rodas de pogo e hardcore do Garage. A biografia do cara já é de muito respeito, mas, pra nós aqui do Rocknho, interessa o fato de que Marcelo entrega quando promete.

Então, invasores de cabine devidamente credenciados, vamos ao convite principal:

Não perca, neste domingo (12), no clube 69, a partir das 19h, o nosso R.O.C.K.I.N.H.O.!!

- E Feliz Dia do Rock!

Nenhum comentário:

Postar um comentário