segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Second Come

Nesta quarta-feira, a partir das 22h, no Espaço Sérgio Porto, acontece a segunda edição da Rockinho.

A festa da qual se precisava falar quase nada por conta do nome, agora precisaria de um longo discurso para agradecer à todos que fizeram de tudo um pouco para manter o alto grau de diversão da nossa estréia, e a enorme quantidade de sorrisos, apesar das filas.

Aos nossos amigos, literalmente impagáveis, na frente e atrás do balcão; aos sucessivos comboios de ida e volta ao posto; aos que foram dançar um rockinho pra esquecer; e à todos os outros gestos que corroboram a máxima punk rock do "do it yourself" e nos fazem imaginar um mundo melhor, com mais atitude, cerveja sempre gelada e menos CO2; o nosso humilde muito obrigado.

Em homenagem a este quase unconditional love que reinou no nosso primeiro Rockinho, resolvemos convocar, agora, uma atração "bem família". Apresentamos, o inédito Dj-set a quatro mãos, de Gabriel Thomaz, rocker até a medula e vocalista dos Autoramas, e sua irmã, a estilista mais punk chic do eixo Rio-Paris, Layana Thomaz.

Até quarta!


Ps. Lembrando à todos que o dono do bar prometeu mais amor, mas, só aceita cash.



Assista o vídeo de Yan Motta & Cila MacDowell com alguns flashes do primeiro Rockinho e com a nossa nova filipeta-dançante!





3 comentários: